quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Queda livre :S

boas,

este fim de semana correu muito mal, primeiro passei horas e horas a jogar e nao consegui um resultado de jeito... quando fazia itm era nos primeiros patamares, e nao rendia nada...

conclusão, perdi mais de 100$ em 3 dias...

esta semana começou um pouquinho melhor e já tive uma ligeira recuperação..

embora um pouco mais difícil, o meu 1º objectivo ainda e perfeitamente alcançável...

tenho 286Vpp's faltando me assim 463 Vpp's..

felizmente nao deve faltar muito tempo para os exames acabarem e terei mais tempo na 2a parte do mes para jogar e fazer os determinados pontos..

este domingo tentarei jogar um torneio grande... vou me inscrever em satélites para o sunday million, e para o daily eigth grand.. veremos o que consigo fazer...

cumprimentos e até breve ;)


1 comentário:

  1. se qeres a minha opiniao, devias jogar pa fazeres os pontos ou os torneios grandes

    assim tas a dispersar te =P

    ResponderEliminar