sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ticket solverde 11$

Ontem decidi matar saudades do poker e fui jogar os 2 satelites para o solverde, o de 1.10$ que dava acesso ao sat de 11$ e o de 5.5$ que dá acesso ao sat de 33$...

o de 1.1$ nao começou muito bem.. quando com uma board baixinha tentei roubar de duques.. fiquei com metade da stack... de referir que entrei em late tambem..

depois foi uma escalada impressionante... dobrei varias vezes... ate que começei a fazer o meu joguinho e a liderançao no torneio esteve perto... alguns exemplos (55 vs QJ, AA vs QQ, 99 vs KQ)

pode-se dizer que a cerca de 60 ou 70 jogadores do fim... a qualificação estava garantida..

no de 5.5$ canei tantoooo... em 28 maos raisei 1... na 29ª mao raiso utg de AKs, um jogador 2 posições aseguir call.. HJ ou CO 3bet all in... BB all in por cima...

eu estive para foldar... o jogador da BB era tight o outros 2 nem por isso.. e tambem tavam short's.. eu tinha cerca de 13 bb's.. deu call e o jogador aseguir a mim tambem.. tinha Q5 :O, o CO tinha AK como eu e o jogador da BB tinha JJ..

nao bateu.. foi todo.. agora não da para fazer unregister vindo dos sat's portanto vou ter mesmo que jogar o torneio no sabado de 11$ e tentar a minha sorte de ir a um solverde há pala!!! :D

wish me luck!!

abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário