sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É tao mau ficar a 3 lugares dos tickets :S

boas,

ontem joguei mais um qualifier das WBCOOP, e dps de ter ganho um grande pote na pré-bubble.. não é que a pressionar um jogador mais short doq eu.. lhe bate o queijooo!!!! rsrsrsrsrs

pois é.. a 5 lugars dos tickets.. lá fui meter a minha pressão.. e o villian consegue encaixar um trio de quadras qnd o meu AQ encaixou no As no flop...

fiquei short e dps encontrei um grande spot para dobrar as poucas fichas q tinha ( cerca de 3 bb's, blinds a 500/1000) contra uma pro online do Reino Unido.. Tal como maior parte dos pro's, esta jogadora abria com um range de mãos muito extenso.. desde connectores.. ate 2 cartas suited..

Ora os grandes spots para o 2up ultimamente tem sido engratos para mim.. AKd vs Q7h.. flop KQX ( com 2 copas ) e o river.. não é preciso dizer pois não ? :S

perdi a 3 lugars do ticket de 11$.. a meu ver.. puderia ter sido mais prudente.. tentei stackar o villain.. e acabei stackado.. :S mesmo assim.. acho q vão ser poucas as vezs as que vou tar atras naquele spot.. portanto.. a longo prazo.. penso que será rentavel..

como positivo, ficou o ticket para o Main Event das WBCOOP.. onde o 1º ganha 4860$ em tickets ( 2100$, 1050$, 530$, e 215$ para as SCOOP, mais 4 tickets para o Sunday Million.. Pelas minhas contas devem tar por volta dos 1200 inscritos, dando tickets apartir dos 250.. começando no step1.. :)

entretanto hoje vou jogar mais um qualifier de 8-game.. :P

beijinhos e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário