sábado, 3 de abril de 2010

Começou bem, acabou mal..

Como o titulo indica o dia começou bem..

como tinha dito ia passar a jogar apenas o meu torneio favorito e onde me sinto bem a jogar..

o sng de 180players de 4.40$

ao fim de 3 itms seguidos... lá conseguia a FT neste ultimo.. :D

o torneio correu bem.. sao torneios longos.. e preciso alguma paciencia... e normalmente gosto de andar pelas 30 bb's durante o torneio todo.. :P Neste torneio tive a estrelinha.. maior parte dos grandes potes foram meus.. e cheguei a FT como chipleader.. o meu objectivo era o top5 k ja pagava mto bem... dps de dominar a acçao na mesa durante os primeiros minutos.. esfreguei 23 a um jogador de middle stack... consequencia.. perdi o respeito na mesa... :D boa!

Estrategia seria esperar pelas boas maos... k vieram logo aseguir.. mas a estrelinha faltou.. o meu AK nao pintou frente a um 99 e um AQ.. eliminava 2 jogadors logo nas primeiras jogadas...

Bluff's a parte, as stacks na mesa final começar a ficar mto parecidas e os roubos começavam a ser constantes.. como sou a ver-se jogadores a darem me call a 3bet e 4bet com maos simplesmente marginais.. xD

knd ja estavamus 4handed.. tinha um jogador a minha direita k na sb me tentava roubar sempre.. e praticamente entrou em disputa cmg.. tentei blufa-lo... mas n consegui... aseguir tento outro bluff corre mal.. entrou em tilt quase... e acabo por perder na 4a posiçao k da cerce de 57$...

isto sao as boas noticias.. as mas noticias veem depois.. joguei mais 2 destes torneios e 1 fui arrumado mto cedinho com AQ.. a board ta em A 4 2.. e dps de raise e re-raise acabamus all in e o jogador tem 42 --'... e no outro a estrelinha tava a voltar.. mas a inteligencia e a concentraçao foi.se... e começei a cometer mtos erros e acabei por morrer a porta da praia xD 32º

os torneios para o solverde tmb nao correram mto bem.. e portanto decidi parar por volta das 22 de jogar.. mesmo assim o saldo foi positivo, pouco mas foi...

abraços ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário