quinta-feira, 1 de abril de 2010

Its good to be back !!

boas..

ja la vai um mês desde o ultimo post que deixei aqui..

pois é.. tem sido uma vida fdd.. e com estágio durante o dia e aulas a noite nao tenho tido tempo para nada.. a outras obrigações a cumprir como devem imaginar e o poker fica para 4º ou 5º plano :P

a verdade ek voltei a fazer um depositozito na stars.. para tentar ir ao solverde de chaves.. o torneio de 5.5€ parece bastante acessivel.. em 2 vezs que o joguei qualifikei-me.. a primeira das quais na 6a passada salvo erro e outra na 2a feira..

no domingo passado joguei o sat para chaves de 33€ mas aquilo nao correu bem.. n vieram mtas maos.,.. tava a jugar multitabling mtt e a atençao nao e tanta... (uma coisa que tem dado bons resultados e nao jugar mais que 2 mtt's ao msmo tempo.. assim tou ciente dos jogadores na mesa.. e do range de maos em que os ponho )

teorias a parte.. na 2a feira decidi ficar com os 33€ e entao tenho os feito render.. tenho tido pouquinho tempo.. joguei 2 ou 3 torneios estes dias.. e a bankroll tem-se mantido igual..

o torneio no qual quero fazer FT e o de 180 jogadores de 4.40$.. adoro a estrutura deste torneio.. e sinto-me mto bem a joga-lo. A verdade ek por volta de 50% da vezs faco itm neste torneio.. mas so a FT da dinheiro aserio..

bem.. concluindo.. tou de novo por ai.. está na altura de mais um BOOM.. e é para isso que tou a trabalhar.. :P

abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário