quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2º Liga poker angola e mais um ITM num mtt :D




boas a todos,

estive um pouco ausente aqui pois a minha conta do google foi roubada (nao sei como ) por um gajo no panamá!!! nao sei como foi possivel.. a verdade é que entrei em contacto com a google e consegui recuperar a minha conta..

neste ultimos tempos as coisas ate tem corrido bem.. :D na semana passada fiquei em 2º num sit de 180 e deu 72$ (pudia ter dado os 108$ do 1º lugar senao tivesse perdido uma mao 22 vs 34 onde o 3 vem no river :S)

bem.. continuando.. meia volta tenho jugado uns mtt's de 3, 4, 5 dolars.. e tenho sacado uns itm's :D
hoje joguei o 5.5$ turbo, 20k garantidos e o meu objectivo quandro entrei no dinheiro era ficar nos 100 primeiros.. e não fiquei mto longe..

antes de perder tive uma grande decissao para tomar.. um mega chipleader da mesa tinha acabado de sacar uma pilada no river.. e raisou standard utg.. eu no botao tinha 99 e foldei.. tive um pouco de receio.. e umas maos aseguir recebo AQ HJ e um jogador em MP shova pouco mais do que eu tinha.. call.. ele tinha KJ e vem o K no flop.. :S nda a fazer... deu 5BI's como podem ver na foto..

na liga poker angola tive sempre sempre a chipleader.. mas a estrutura e mto lenta.. e deu para jogadores shorts como a clarawin acabarem por recuperar, e inclusive ganhar o torneio.. na mao final ainda estavamos 3 handed e u short da mesa shova.. depois da clara raisar e eu vou all in por cima sabendo que se eu ou ao clara ganharmos fico em 2º ou vou para HU Q8 vs Q9 ( clara ) vs Kx do short.. bate o 8!! nice.. e dps o 9.. mens mal.. 2º lugar.. e mais ums dolares para a minha conta :D

tambem consegui instalar o Hold'em Manager.. é sempre mto bom para ajudar a analisar os adversarios.. :D

primeiro dia com esta ferramenta correu bem.. venham mais :D

abraçoss

Sem comentários:

Enviar um comentário