segunda-feira, 16 de agosto de 2010

noite de domingo tranquila...

ontem a noite foi mto tranquila.. depois de voltar a ter algum dinheiro na conta da stars.. joguei 3 torneios ontem.. evitei ter mais doque 2 ao mesmo tempo, dai ter jogado um numero reduzido de torneios..

joguei um sit de 2.20$ de 180 em que fiquei em 45º.. nada de mais.. nao houve maos.. nao deu para me mexer mto.. neste torneio tento rentabilizar ao maximo aos premiuns.. foi isso que me valeu o 3º lugar onde so joguei praticamente 3 ou 4 maos o torneio todo ( 2 vezes KK e uma AA )

na liga pokerpt tava a ir mto bem.. sempre na media.. mas chegou a altura de os futpokerianos fazerem das suas... :(

recebo TT em MP e faco raise standard para 450.. e na posição seguinte o sabujo vimavici da call..

vem o flop 7 alto.. (nice....) com 2 copas.. o pote estava perto das 1000 fichas e eu shovo directo 1.7k.. o villian da call de K8 de copas.. sobrando lhe 300 fichas ( bom call??? parece que sim) no river bate a copa... e fui embora a meio do torneio.. :S

no circo.. as coisas foram indo.. joguei calminho.. diria até tight... a bubble demorou mto tento a rebentar.. e depois de levar 2 pissadas do nezzi.. knd tamos 4 handed perco de Ak para 85 knd a sb me tenta roubar e eu shovo por cima.. pai o dobro do raise dele.. (tinha mtas fichas, e normal o call, digo eu.. ) e sai um 8 no flop.. e la fui eu.. deu 3 BI's e pagou as inscriçoes do dia.. :D

abraço :D

Sem comentários:

Enviar um comentário