sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vitoria no Pokerbola e ITM num MTT



Boas pessoal,

o dia de hoje teve altos e baixos.. nos sits de 2.20$ turbo nao me safei mto bem.. nao sei porque.. se calhar falta de concentração mas nao fiz nenhum itm..

a noitinha inscrevi me num torneio só com pessoal do futpoker organizado pelo MAC81 em que cada jogador tinha um bounty de 1$.. derrotei os 2 ultimos e com o dinheiro da vitoria fiz 10 BI's.. nada mal..

no fim disto.. apeticia-me mais acçao.. inscrevi-me no 3.30$ 4max e no 4,40$ 8max CAP 1000 e senti-me mto bem... no de 4.40$ fiquei a 100 lugars do itm e no de 3.30$ tive mtos altos e baixo.. tendo na altura da bubble tado em baixo.. mas depois recuperei.. este torneio e mto agressivo.. os jogadores sao dificeis de perceber.. pois normalmente dao limp com 2 altas.. 2 baixas.. etc..

knd tinha cerca de 11 bb's shovei o meu AJs e esbarrei em AQs.. :S deu 15$.. deu para os gastos do dia.. e amanha é dia de copos, senão estava batidinho nestes 2 mtt's de novo..

e de realçar que faltam-me 50 VPP's para receber 10$ das recompensas estrelars.. vamos la ver se a guita chega lá...

bem por hoje é tudo..

abraços!!

Sem comentários:

Enviar um comentário